segunda-feira, 18 de outubro de 2010

& a saudade bate forte dói no fundo, vontade louca de te amar mais uma vez ♪

 estava pensando , sera que ainda vale a pena lutar por você ? sera que você merece as minhas lagrimas ? . ja cansei de sofrer , de passar veneno ♪ eu ja errei sim , afinal todo ser humano erra , mais assim todos devem ser perdoados , && eu ja passei muitas coisas  por voce podepa , não vou dizer que voce é culpado , pois ninguem manda no coração certo ? se voce esta com ela é porque gosta dela , pois é né , assim como ninguem manda no coração eu sou um ser humano && tb não mando nele , pois se eu mandasse eu conserteza não iria escolher sofrer assim né ? (n) , mais beleza com o tempo agnt vai superando as perdas da vida , pois a vida é feita de momentos , uns altos && outros baixos . é só uma fase ruim ♪ && ela vai passar (yn) dias melhores conserteza virão , não sei se devo mais eu ainda não desisti de você viu ? && pra não perder o costume , >< eu te amo tá ? *-* s2
 As vezes fazemos com que pequenos sentimentos cresçam muito rápido, damos um valor && uma importância muito grande a isto. Mas não podemos esquecer que são Pequenas coisas, && que se apegar nisto, só nos fará sofrer no final! :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário